Faça parte do Cura-Espiritual!!

SIGA

Siga-nos :)
SEGUIR

INSCREVA-SE

Receba as atualizações por email!!
INSCREVER
É UMA ENORME SATISFAÇÃO TER A SUA PRESENÇA!!
APROVEITE O MOMENTO ESPIRITUAL AQUI ENCONTRADO
PARA ESTAR MAIS PERTO DE DEUS!!

TRADUTOR:

Coloque seu email aqui para receber novas postagens:

Pesquisa Web:

Leia a palavra de Deus para se alimentar! Estude-a para se purificar! E use-a diariamente para vencer as forças do mal!

Pesquisa Interna:

Seguidores

Puros de coração verão a Deus

Tal bem-aventurança ultrapassa a inteligência e as forças exclusivamente humanas. Resulta de um dom gratuito de Deu. É por isso que se diz ser sobrenatural, como também a graça que dispõe o homem a entrar no gozo divino."Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus." Por certo, de acordo com sua grandeza e glória indizível, "ninguém verá a Deus e viverá", pois o Pai é inacessível; mas,
 devido a seu amor, sua bondade para com os homens e sua onipotência, chega até a conceder àqueles que o amam o privilégio de ver a Deus... "pois o que é impossível aos homens é possível a Deus."
Aos "puros de coração esta prometido ver a Deus face a face e ser semelhantes a Ele. A pureza de coração é a condição prévia da visão. Desde já nos concede ver segundo Deus, receber o outro como um "próximo"; permite-nos perceber o corpo humano, o nosso e o do próximo, como um templo do Espírito Santo, uma manifestação da beleza divina.A pureza do coração nos permitirá ver a Deus e nos permite desde já ver todas as coisas segundo Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!